
No domingo, 28, o agricultor José Befor, 32, navegava no Rio Acre em direção a sua propriedade rural quando foi atingido por uma bala perdida durante troca de tiros entre traficantes dos bairros Cidade Nova e Preventório.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado critico e foi submetido a cirurgia de emergência e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.
Na noite do mesmo dia outro agricultor teve a canoa perfurada por dezenas de tiros na mesma curva do Rio Acre.
Por determinação do Comando da Polícia Militar foi iniciada investigação que culminou com a apreensão de armas e prisão do autônomo Francisco das Chagas Dias de Melo, 47, que estava de posse de mais de 60 armas de fogo de variados tamanhos, modelos e munições.
Durante a prisão Francisco das Chagas alegou que as armas encontradas em seu poder são de produtores rurais que as deixa com ele para que o mesmo as conserte.

Na casa do acusado também, foram encontrados quatro carcaças de Jabuti e 30 peças de Ipê roxo medindo 15X15.

A polícia quer saber quem atirou contra o agricultor dentro do Rio Acre e para quem Francisco das Chagas consertou um rifle calibre 22, arma que a polícia suspeita de onde saiu a bala perdida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News