Aeronave presidencial teve que ser rebocada por um trator até a pista de decolagem 
Somente quando retornava para Brasília foi que o presidente Lula se deu conta de que era preciso mais do que a construção de um terminal de passageiros para que o aeroporto de Cruzeiro do Sul, no Acre funcione dentro das normas exigidas pela Agência Nacional de Aviação. A aeronave da Presidência da República que transportou, na terça-feira (28), a equipe responsável pela organização do cerimonial da visita do presidente Lula a cidade teve dificuldades para levantar vôo com destino a Brasília. No momento que saia da área de taxiamento para a pista, a aeronave atolou em uma parte em que o asfalto havia sido recuperado.
A aeronave aterrissou no Aeroporto de Cruzeiro do Sul por volta das 16 horas e, meia hora depois, no momento de retornar, o piloto não percebeu que uma parte da área onde ficam os aviões para o desembarque de passageiros tinha passado por recuperação da camada asfaltica.
O avião ficou com o trem de pouso atolado no asfalto e só depois de quase três horas foi retirado do local. Foi preciso a força de um trator para arrastar a aeronave que decolou em seguida, sem nenhum problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News