
Segundo o ministro, há uma pesquisa sendo desenvolvida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), vinculada ao Ministério da Saúde, e uma indústria farmacêutica particular para desenvolver a vacina.
“É a primeira vez que um laboratório público e uma multinacional se associam para desenvolver uma tecnologia para um problema de saúde pública brasileiro”, disse Temporão.
De acordo com o ministro, estão sendo investidos 60 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões) na pesquisa. O governo brasileiro é responsável por metade do investimento e o laboratório privado, pela outra metade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News