
No caso específico de Alvarino, o mesmo sempre conseguiu ficar à margens dos pseudos escândalos que envolveram a família no final da década de 80, sendo que mesmo pesando sobre ele a sugestão de envolvimento na morte de Chico Mendes, nunca ficou provado tal situação, e para quem o conhecia de fato como pessoa, é sabedor que sempre foi um homem trabalhador e que soube trilhar caminhos que na sua grande maioria respeitava a individualidade dos outros. Não quero aqui jamais dizer que o mesmo era um santinho, porém os seus erros deverão ser respondidos ao Grande Pai Celestial e não sou eu quem vai julgá-lo.
Debilitado de sua saúde à 2 anos, Alvarino atualmente residia em Epitaciolândia e Morreu na tarde de ontem no Hospital das Clínicas de Rio Branco, sua situação nada parecia com a garbosidade peculiar de sua figura.
Sem hipocrisia, desejo aos familiares minhas sinceras condolências!!! Até porque sou sabedor de que é muito fácil criticar, falar dos erros alheios, porém é muito dificil estar na pele das pessoas.
eu sou irma de Alvarino Alves, meu nome é Edra Dorzila Gomes, moro no Paraná.
ResponderExcluireu sou evangelica da igreja batista esperança, muito obrigada por cada palavra dita acima, estou muito triste com a perca do meu irmão, mais triste ainda , pelos julgamentos falços, como vc disse ele não foi um santinho, mais quem nunca errou que atire a primeira pedra.ninguem conhece o coração de ninguem, ele teve até o ultimo suspiro para se arrepender, ninguem sabe o que realmente aconteceu, então quem tem o direito de julgar, só é Deus.
A vida e assim dura pra quem e trabalhador de verdade,morre no anonimato.
ResponderExcluir