Fonte: Redação, ac24horas
A promotora de justiça substituto Diana Soraia Taballipa Pimentel, instalou por meio de portaria, procedimento de investigação preliminar para apurar as falhas na distribuição de energia de responsabilidade da Companhia de Eletrecidade do Acre na cidade de Xapuri.
De acordo com o MPE, “a companhia vem prestando de modo ineficiente o serviço de energia elétrica aos seus consumidores, de modo que as interrupções no fornecimento de energia são escandalosamente perceptíveis, ocasionando prejuízos e transtornos aos consumidores desse serviço público essencial”.
No auto de investigação preliminar a promotora vai anexar publicações na imprensa sobre os freqüentes apagões; pediu ainda o comparecimento do responsável técnico, requisitará da Aneel informação referente à situação da distribuição de energia elétrica pela Eletroacre neste ano e que sejam tomadas as demais providencias e deligências que se fizerem necessárias para a elucidação dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News