
Depois de duas semanas, após fecharem o ponto de venda de droga localizado no Bairro Leonardo Barbosa, na casa de Francisco Silva de Sales, conhecido pelo apelido “Medalha” no dia 27 de novembro, agentes da Polícia Civil de Brasiléia voltaram ao local.
Dessa vez, detiveram Lezino Lucindo de Farias, vulgo “Goiano”, de 40 anos, natural de Goianeses, estado de Goiás, que havia assumido o ponto para também, vender drogas. Os agentes prenderam o acusado no momento que estava consumindo e preparando papelotes para vender.

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 12, após receberem uma denuncia anônima contra ‘Goiano’ que estaria traficando no Bairro. O mesmo está sendo considerado um reduto para drogados e tráficantes, pelo fácil acesso ao País vizinho através do Rio Acre.
Com Lezino, foi encontrado no barraco, 15 papelotes prontos para a venda e uma barra pesando aproximadamente 40 gramas, além de alguns trocados. O acusado tentou se livrar dizendo que era para consumo e dependente químico, mas, não foi o suficiente para enganar os agentes.

Goiano estava sendo procurado pela Justiça por delitos cometidos em três Estados. Roubo em Goiás, tráfico em Tocantins e dois furtos na capital do Acre, Rio Branco. Segundo um dos agentes, Lezino raramente era visto pela cidade e foi descoberto porque andava escondendo-se. Com as acusações, ficará um bom tempo atrás das grades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News