Segundo o inspetor Lauro Silva, chefe substituto de fiscalização da PRF, o trabalho das equipes será intenso com o objetivo de coibir práticas comuns nesse período, como a ingestão de bebidas alcoólicas, ultrapassagens não permitidas, retornos proibidos além de repressão aos crimes de descaminho e contrabando de cargas principalmente na BR 317 que liga Rio Branco a Brasiléia.
O inspetor alerta ainda aos cuidados que os motoristas devem ter antes de pegar a estrada, a fiscalização será intensa quanto aos itens obrigatórios nos veículos assim como o uso de cintos de segurança e capacidade máxima de passageiros. “Reduzir o número de acidentes e proteger as vidas nas estradas” é o principal objetivo da Operação Carnaval da PRF do Acre, enfatiza o inspetor.

Ao realizar a vistoria nas bagagens, encontraram uma pistola calibre 9mm, 01 carregador e 15 munições no meio dos pertences de Alexandre de Azevedo Costa. O mesmo afirmou que havia adquirido a arma na cidade de Cobija, na Bolívia, por U$ 500,00 (quinhentos dólares americanos) .
Segundo informações, a arma tinha o número de série raspado o que dificulta saber a origem e fabricante. Policiais suspeitam ter sido uma das armas usadas nos assaltos que acontecerem nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia. Alexandre foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Epitaciolândia para ser ouvido pelo delegado de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News