Demonstrando muita irritação e com um discurso afinado e direcionado para administração do petista Binho Marques, o presidente do Club dos Lojistas do Acre, Rubenir Guerra, condenou o apagão e em nome dos comerciantes perguntou "quem vai pagar nosso prejuízo?"
Guerra disse que os comerciantes e os empresários sustentam com pagamento de impostos a economia acreana. As declarações são uma clara cobrança ao governo que nos últimos anos não investiu recursos na infraestrutura do sistema energético.
Segundo ele, "o comércio do Acre já paga altas taxas de impostos e um dia de trabalho perdido, significa prejuízo para todos. Hoje quase toda rede comercial do estado funciona de forma on line e até mesmos as suas máquinas registradoras de preços. Sem energia, todo mundo ficou praticamente de braços cruzados sem poder vender nada. Quem vai pagar essa conta afinal? o governo? A rede comercial é quem sustenta o Acre com nossos impostos" desabafou.
Ao contrário da maioria dos empresários acreanos que teimam em "rasgar seda" de elogios para o governo, Rubenir, não teve dó e cobrou políticas públicas para o sistema energético, empresarial e industrial do Acre.
Salomão Matos, redação, ac24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News