Após exonerar cerca de 10 secretários e assessores ligados ao prefeito cassado Nílson Areal, o atual prefeito de Sena Madureira, Wanderley Zaire, expediu um Ofício Circular para convocar vários funcionários que não comparecem ao trabalho.
Fontes próximas do prefeito afirmam que existem mais de 20 pessoas em Rio Branco que recebem salário sem trabalhar. “Existem até pessoas fora do Estado recebendo altos salários”, conta.
O documento assinado por Zaire dá o prazo de 48 horas para os servidores se apresentarem no setor de Pessoal da Prefeitura. Caso não compareçam, sofrerão processo administrativo e terão seus salários cortados.
A medida, segundo o prefeito, é para assegurar o uso correto do dinheiro público e regulamentar a situação desses funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News