A juíza da Vara de Execuções Penais, Mahar Manasfi, solicitou ao Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Xapuri, Anastácio Lima de Menezes, a transferência do reeducando Darly Alves da Silva, que cumpre pena pela morte de Chico Mendes.
A juíza ressaltou que Darly já se encontra no regime semi-aberto, com autorização para trabalho externo desde abril de 2009. Darly ganhará direito ao sistema aberto no dia 23 de outubro deste ano. Aos 70 anos de idade, o principal acusado pelo assassinato do líder sindical Chico Mendes, reclama de problemas de saúde.
Essa é a segunda vez que o Juiz de Xapuri decide pela transferência de Darly Alves para o município de origem. As informações constam no processo 001.06.014636-3 da Vara de Execuções Penais do Fórum Barão do Rio Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News