Mais uma vez, as cidades os´municípios do Vale do Acre, Xapuri, Brasiléia e Epitaciolândia, ficaram isolados do restante do mundo. Não é de hoje que a empresa responsável pelo serviço, deixa de fornecer telefonia e internet.
Celulares de todas as operadoras e telefones fixos ficaram mudos. Na atual circunstancia em que se encontra-se a fronteira com centenas de refugiados na guarda do Brasil, seria quase impossível comunicar órgãos caso fosse preciso.
Como sempre, a empresa responsável pelo serviço não se manifestou sobre o ocorrido desde ontem- quinta -feira. Os telefones ficaram mudos por volta das 12h00 voltando às 16h30.
O senador Geraldinho Mesquita já pediu providências em relação ao abandono do setor de telefonia na região, onde as concessionárias criaram uma expectativa muito grande em termos de oferta de produtos e serviços para a população e não estão hoje correspondendo. “Os serviços de telefonia no Acre estão cada vez piores”, disse o senador e cobrou providências da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que os serviços do setor sejam melhorados no Acre.
Vamos fazer sinal de fumaça!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News