
José Bestene que ocupa a presidência do Deas - Departamento Estadual de Água e Saneamento -, é a primeira vitima. Bestene já teria, inclusive, se despedindo dos funcionários no final do expediente desta sexta-feira. Sua saída deve ser confirmada hoje nesta segunda-feira.
Com a determinação, Binho mostra que não é tão bobo politicamente como pensam alguns. Agindo assim ele se livra do incômodo de secretários e assessores futuros candidatos usarem a máquina pública para a eleição. Por outro lado, complica a vida de candidatos, como José Bestene, que sem a máquina do governo nas mãos torna mais difícil a caça por votos no ano que vem. Assessores contaram ao governador que Bestene está em plena campanha para se eleger deputado estadual, realizando visitas aos municípios do interior e anunciando os investimentos do Deas no Acre graças aos recursos do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento - do governo federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News