
O carro em estavam, chegou a ficar rodas para cima e todos, milagrosamente, saíram ilesos do veículo. Segundo informações, um carro que ia sentido contrário, tirou a visão do motorista que não viu a cratera e caiu dentro chegando a capotar ficando de rodas para cima.
O repórter Almir Andrade que estava próximo ao local presenciou o acidente e, além de ajudar, registrou quando os ocupantes saiam de dentro do veículo andando e tontos sem saber direito que havia acontecido. Já com a luz do dia, era possível ver a real condição do carro.
O desbarrancamento na pista já recebeu “remendos” nos últimos três anos pelo Governo do Acre que nada adiantou. Outros carros já chegaram a cair no buraco, mas não sofreram danos como nesta vez. Neste ano, novamente fizeram um desvio e uma precária sinalização.
Moradores e principalmente os taxistas que todo dia trafegam pela BR, reclamam das condições da mesma que a cada dia vem piorando. “Talvez o Governo espere que alguém morra para que algo de concreto seja feito”, reclamou um taxista que não quis identificar-se.
BR está prestes a romper

Segundo informações, a comitiva que trouxe vários repórteres e assessores do presidente do Peru, Alan García, que encontrou-se com o presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, há menos um mês, o ônibus quase não subiu a ladeira devido o desnível. O remendo que foi feito está cedendo novamente.
Fica a pergunta; será que a BR 317 que não tem encostamento, sinalização devida e asfalto igual ao do Peru que liga a cidade de Iñapari até a capital do País, Lima, tem condições de receber caminhões pesando toneladas diariamente?
Talvez o governador do Estado de Rondônia, Ivo Cassol, que está rumo aos Andes peruanos para conhecer a Estrada do Pacífico, não leve boa impressão desse trecho e repense junto com os empresários que o acompanham sobre os investimentos futuros no Estado do Acre.
No trecho Epitaciolândia/Rio Branco não é diferente. Somente até o trevo que dá acesso à cidade de Xapuri, os buracos estão tomando conta da estrada. Mais a frente, após a fábrica de pisos e pra quem não conhece a BR, é preciso tomar cuidados com trechos onde o asfalto foi rompido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News