Tive a triste experiencia de presenciar num ambiente público, a doença execrada do preconceito e ouvi algo muito triste pós situação um comentário de uma senhora que disse que "Gay é uma doença que já deveria terem descoberto a cura", fiquei deveras triste, apesar de nao ter sido a situação comigo interferi e tomei partido, indignado defendi e acima de tudo tive que ser descortez com que alim estavam unicamente com ointuito de aduzir palavras pejorativas a um jovem que na minha compreensão não tem nada de errado, apenas vive a sua maneira.
É necessário primeiro dizer que homosexulaidade não é doença, é apenas uma opção de vida, assim como gosto de chocolate alquem pode gostar de goiabada e daí? Qual o problema? Depois esse não é uma fator meramente humano, não é necessário ser Biólogo ou psicólogo para compreender tal coisa basta ser sensível ao que nos rodeia e preincipalemnte ser uma pessoa aberta a respeitar o que aos nossos olhos é diferente.
Vejo essa pseudo polêmica há muito tempo execrada em nosso comportamento preconceituosos em relação aos homosexuais, mas gostaria de contribuir no sentido de amenizar com tal situação já que mesmo antes dos humanóides habitarem a terra, já havia bisexualismo, nada de novo na natureza, apenas um válvula de escape populacional que as espécies usam para se perpetuarem.
Dito isso vamos a polêmica humana, o homem em sua evolução ao longo das centenas de milhares de anos de evolução e o alto índice de mortalidade muitas vezes os grupos nômades ora perdiam suas mulheres ora os homens e era muito comum haver grupos homogêneos e a "homo" sexualidade era totalmente natural até o grupo encontrar seus parceiros para reprodução, nada de novo, a "homo" sexualidade era uma forma de manter unido um grupo em sua luta pela sobrevivência, pois todo individuo isolado era eliminado pelo ambiente...
Mas recentemente nos últimos 20000 anos as sociedades sucederem-se e desapareceram e essa atividade sempre existiu.
Mesmo no Egito antigo (de longe a civilização mais avançada) era comum e normal, na India, China , Gregos.. Romanos , Assírios, Caldeus..., sociedades africanas, nomades aborígenes todos sem exceção tiveram essas atividades como naturais.O que temos hoje é apenas fruto da natureza humana e a repressão hipócritas da religião ao longo dos séculos, todas as religiões também tinham e tem essa atividade bisexual.
Os mosteiros desde sua formação a milhares de anos é comum e normal devido a natureza da opressão sexual dos noviços(a) pelos seus treinadores "espirituais". De novo nada de novoo FUNDADOR da igreja romana Imperador Constantino era um assassino cruel e um bissexual (normal na cultura romana) assumido... portanto um bom começo para ditar moral, dogmas e bons costumes, ao longo do papado a historia claramente mostra para quem quiser saber como eram formados os futuros padres, bispos e cardeais na opressão sexual e religiosa da primeira grande multinacional a ICR Recentemente para provar o que digo na rica sociedade americana pipocam casos escandalosos de padres pedófilos, opressores e de crianças, isso não é nada de anormal é coisa corriqueira e acontece pelo mundo afora, onde a religião e hipocrisia andam de braços dadosTodas as sociedade dominadas por essas instituições decadentes tiveram essa lavagem cerebral ao longo dos séculos e hoje somos produtos disso..de novo nada de novo.
Portanto o bissexualismo é natural e serve aos propósitos da natureza primeiro que é perpetuar as espécies.
Leiam mais Darwin e aprendam a contextualizar os textos bíblicos e com certeza aprenderão mais rápido e menos tempo, de como a realidade natural funciona e talvez o futuro seja bem menos violento, sórdido e hipócrita.
Tudo que foi dito acima está na literatura cientifica..procurem, aprendam e esqueçam o preconceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News