
Por conta da inoperância de ações governamentais o único aeroporto de Rio Branco poderá deixar de operar com aviões de grande porte, caso seja confirmada a incapacidade técnica no atendimento as exigências das normas mínimas de segurança ao vôo de aeronaves. Neste caso o aeroporto de Rio Branco perderá a categoria de “internacional” e passará a simples aeroporto de apoio ao vôo doméstico.
Por ser a fiscalização sigilosa, poucas informações estão disponíveis para a imprensa.
No último sábado, por exemplo, por pouco não aconteceu um acidente envolvendo um Boeing da Gol e um avião da Força Aérea Brasileira, quando ambos sobrevoavam a cidade de Rio Branco a mesma altura. O fato foi relatado pelo jornal Correio Braziliense.
Ninguém da Infraero quer comentar sobre o assunto.
Roberto Vaz – da redação ac24horas
Rio Branco, Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News