Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Amigo dos Bons!!!

Passei o ultimo final de semana aproveitando as comemorações do primeiro centenário do município de Brasiléia é claro brincando e muito o carnaval fora de época realizado naquela cidade, e tive a grata surpresa de encontrar o amigo verdadeiro Ronaldo Ferraz, por quem antes de ser o Presidente da Poder Legislativo de Xapuri é meu amigo pessoal de longas datas. Ficamos conversando amenidades sobre a vida, particularmente porque somos companheiro de diabets e falando de algumas situações já vicenciadas por nós. Ronaldo Ferraz é daquelas pessoas humildes e que a ele não pode ser adjetivado signos de maldade é uma pessoa de bom coração que sempre está´pronto para atender os amigos. É verdadeiramente um amigo de verdade daqueles que se é tão difícil de se encontrar, porém quando o encontramos quardamo-o como se fosse uma relíquia. Fica aqui a expressão de um amigo que verdadeiramente lhe adimira.
Noutro giro, fiquei sem postar no domingo e ontem devido aos apagões constante ocorridos ao fornecimento de energia de Xapuri, o que resultou com eu ficasse sem internet em casa, coisa que já estou resolvendo hoje.
Boa semana a todos!!!