Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O desabafo do amigo Karrilho

“Caro amigo, quero expor minha decepção com o poder público de nosso município. Postei para alguns amigos um texto, referente ao assassinato do pobre Benjamim , e dentro de minhas limitações , procurei de todas as formas encontrar alguem que tomasse a frente, e saísse em defesa daquela indefesa árvore.Alguns Vereadores em seus discursos protestaram , enviaram pedidos de providencias a prefeitura,porem segundo informações não podia ser feito nada por enquanto, devido ao inquérito policial instaurado ...

Eu me encontro muito decepcionado, pois sei que nada foi feito por quem realmente pode fazer..E como pode uma população perder uma batalha para um marginal só?Os galhos da Árvore começaram a se quebrar, estão caindo aos poucos. as pessoas responsáveis pelo martírio estão muito bem .. viciadas em matar pois são certos da impunidade .. Triste , triste saber que muitas vezes não representamos nada ..2 meses já passaram ,nada , foi feito . se quisessem fazer já teriam feito.Só resta pra os moradores de Xapuri saber que, nada foi feito.. já era para ter outra Árvore no lugar ...Desculpa amigo, vc não tem nada a ver com isso .. Mas é o meu desabafo..”

Grifo meu: Karrilho, é um dos prejudicados com a morte da árvore Benjamin nas imediações do Basa. Seu desabafo é “um tapa na cara” daqueles que omissos e alheios ao problema ainda não se manifestaram.