Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Reencontros

Tive uma alegria imensa em encontrar na tarde de ontem pelas ruas de Xapuri o Dr. Luiz acompanhado da Senhora Vicentinha, que na oportunidade falou-me ser assíduo leitor desse espaço, solicitando que a minha pessoa não deixe de atualiza-lo constantemente, fiquei contente em receber tal incentivo como outros que tanto me cobraram em nao deixar esse espaço.

Estarei sempre com a responsabilidade que assumi de estar neste espaço abrindo mais um campo de discurssão acerca das peripécias xapurienses nas diversas áreas, no qual convido a todos os visitantes a participarem de tais discurssões encaminhando vossos comentários..

Abraços a todos
Joscires Angelo

Persona Non Grata

Tive a grata surpresa na tarde de hoje de saber que recebi o titulo de Persona Non Grata pelo Prefeito de Xapuri, haja vista que atualmente estou desagradando com meus posicionamentos a ele e a sua equipe, na oportunidade fui informado de que ordem direta do executivo municipal dá conta de que qualquer amigo meu que esteja na Prefeitura com cargo comissionado se for visto conversando comigo será sumariamente exonerado.

Pasmem é isso mesmo... Cuba é Aqui... Hugo Chavez está Presente aqui tb...

Primeiramente gostaria de repudiar a postura do Prefeito em tal ato, em arbitrariamente querer impedir que amizades construidas a longas datas continuem, depois ressaltar que ele nao tem respaldo politico ou moral para se fazer tal exigencia dessa. Depois me parece que a sua moral anda em baixa, pois de imediato fui comunicado pelos seus funcionários de tal ordem... porque será? Simples... Ninguém leva a sério e não consegue ter respeito por uma pessoa que não se dá o respeito como pessoa individualmente ou como autorida emanada de Poder pelo Povo.

Em pleno século XXI vemos que pessoas ainda insistem em estar na Idade Média, onde imaginavam que podia controlar as pessoas com carroças presas a bois nesse caso hoje representado pelo empreguismo na Prefeitura Municipal.

Talvez mimguém mais possa falar comigo porque os "chefes" temem que me supram de mais informações para consusbstanciar minhas recentes denuncias, não neste meio ou qualquer outro de comunicação, mas na Justiça como tenho feito.

Estou pouco importando se alguém da Administração da Trupe do Primeiro Escalão está incomodada comigo, se estão, é por que tem alguma coisa a esconder, e ademais cuidado pq a cabeça de vcs podem rolar a qualquer hora, senão vejamos a instabilidade de cargos na admnistração atual, na troca de cargos de Primeiro Escalão nos ultimos tres anos, por secretaria:
Gabinete - 8 substituições
Finanças - 4 substituições
Procuradoria - 5 Substituições
Saude - 4 Substituições
Educação - 11 Substituições
Semap - 5 Substituições
Sematur - 6 substituições
FMCD - 4 substituições

Isso mesmo 47 (quarenta e sete) substituições em tres anos. eu hein!!!!!!