Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Muito Obrigado Sr. Ladrão

Geralmente acontecem situações com agente que dificilmente não se encaixaria em um roteiro de programa humorístico. Pelo menos comigo já perdi as vezes que diante de certas circunstâncias, não restando muita opção me desmancho em gargalhadas, e hoje foi um desses não tão raros momentos.

Logo pela manhã quando estava chegando na Escola Divina Providência, para mais um dia de trabalho, percebi que no pátio de acesso estava minha bicicleta que havia sido furtada no dia anterior. Seria uma situação ‘normal’ o furto da minha ‘magrela’ já que ultimamente temos observado um monstruoso índice de roubos de bicicleta no município, se não fosse pela dificuldade encontrada já que a mesma sempre fica com cadeado de segurança e atracada a grade ou poste.

Porém o hilário da situação que para ter a certeza da situação fui constatar de perto se era mesmo a minha bicicleta e eis que para minha surpresa, além da devolução do veículo o larápio devolveu também o cadeado quebrado.

Fiquei realmente em dúvida, se a devolução foi em decorrência da consciência ou se por ventura ele não gostou nada da escolha que fez, em pegar uma bicicleta já bastante usada. Porém o importante mesmo é que tenho que agradecer pela devolução.

São coisas que só acontecem na minha querida Xapuri.