Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fim do Recesso

Depois de mais de um mês afastado das publicações, o Blog Xapuri News retorna às atualizações devido as constantes cobranças de leitores e amigos. Na última semana de dezembro de 2011 decidi que daria um tempo nas atualizãções desse espaço, que juntamente com minhas "pseudo férias" também feriaria das publicações no Xapuri  News, por dois  motivos simples, decepção com alguns comportamentos e tempo para atualizações constantes.

Nesse meio tempo em que estive distante dos teclados pude perceber o quão as pessoas recorriam a este instrumento, já que diariamente era cobrado pelo retorno.

Em respeito aos leitores, e amigos retornamos de fato e de direito, aguardem porque ainda hoje novidades no Blog

Abraços a Todos!!!

Começa hoje o ano letivo 2012 para os alunos xapurienses

Começa hoje (06) o ano letivo  para todos os estudantes acrianos e matriculados  escolas públicas e como não poderia deixar de acontecer os alunos xapurienses também iniciam sua caminhada nesse dia. Não há dados oficiais na página da Secretaria de Educação sobre o crescimento do número de alunos matriculados nas escolas públicas. Estima-se que o aumento foi de 20% com relação à 2011.

A grande torcida é que esse ano nossos alunos retornem de suas férias com mais energia, vontade e compromisso com os estudos...