Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Se um não sabe ler o outro é cego!!!

Não é de hoje que  Raimari Cardoso vive às turras com quem o critica, considerando-se o bambambam da verdade e inquestionável em suas posições adora dar lições de gramática nos que considera ofensores de seu brio ou ainda daqueles que sob o seu manto jornalístico vive encoberto. Reconheço o meu erro ortográfico caro Raimari, porém você deveria reconhecer que deveria ser a última pessoa a falar dos erros alheios, já que sinceramnte perdeu tal direito quando tornou-se tendencioso e sinceramente politiqueiro.

Quem não recorda que na admnistração passada, bastava Vanderley Viana espirrar na rua e você meu caro fazia com que isso se tornasse um verdadeiro furacão? Ou ainda nas centenas de postagens, todas elas diga-se de passagem desabonando a conduta do ex-prefeito e de seus correligionários? E agora depois que o Partido dosTrabalhadores assumiu prefeitura você encontrou bom senso ou benefícios? Talvez seja medo mesmo.

Falar é muito fácil, denegrir a imagem dos outros você é profissional nisso, adjetivar as pessoas eu que  diga, porém a você qualquer coisa deve ser resolvida em esfera judicial. Justiça o cacete meu.... É toma lá da cá... Se você ainda quiser manter o pouco respeito que você ainda tem, por que merecer não o merece não somente de mim mas, como boa parcela da população de xapuri, aprenda a respeitar, a ser mais sociável, e principalmente humildade meu caro cabe em qualquer lugar.... e sinceramente creio que você precisa de um bom xarope de humildade e caso não encontre compre um SIMANCOL.

Deveria tomar cuidado também na possibilidade de algum desavisado chutar certas partes de alguns políticos acreanos e quiçá xapurienses afetar-lhe o queixo.