Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Imagem do Dia

A imagem do dia é uma homenagem para a minha amiga Valquiria Maciel que para os íntimos é apenas "Val", que está curtindo férias em Goiás. A fotinha é um flagra de quantos pares de sapato ela trouxe na bagagem e como sou sabedor de que ela adora comprar sapatos já sei que deverá pagar excesso de bagagem quando retornar...

Uma observação tem sandália que a amiga tem três pares iguais... vá entender!!!

Comentário mais que realista

Em visita ao site do Jornal O Alto Acre - www.oaltoacre.com - um comentário sobre Xapuri me chamou atenção por ser bastante realista...

Eis o comentário
"#1 xico olho vivo 04/04/2011 18:59
Uma tragédia atrás da outra.. enquanto alguém não se tocar que xapuri cresceu, e não é mais aquela cidadezinha que tinha apenas dez veículo, vai ser assim. uma tristeza assistir um acidente seguido de outro. Enquanto isso pessoas vão perdendo suas vidas em um transito que só aumenta cada dia mais.. toda semana chega carros e motos novas, e as ruas continuam as mesmas, apenas duas ruas estreitas, e algumas travessas cheias de buracos quase sem condições de tráfego ..é uma pena.. até quando isso? Autoridades se toquem por favor, consertem essas vielas chamadas de ruas, e essas duas que são obrigatoriament e as principais de nossa cidade? Por favor isso não pode mais acontecer...."

Paródia sobre fuso horário é postado na internet

Com a frase de uma eleitora que reclamou do horário que ainda não voltou
"Será que o meu voto perdeu a validez (sic) e só tem valor para eleger vocês?". Essa foi uma forma de um acreano encontrou de protestar contra o descaso que está sendo feito ao referendo que aconteceu no mês de outubro passado.
Importante lembrar que o TRE gastou cerca de R$ 1 milhão de reais para realizar o referendo. Ou seja, o dinheiro público foi gasto e ninguém tem o direito de reclamar.
Veja o vídeo.