Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Imagem do Dia!!!

A fotinha é dos futuros Especialistas  Xapurienses em Gestão de Políticas Públicas em Raça/Etnia da Pós Graduação oferecido pela Universidade Federal de Ouro Preto-MG, através da Cátedra Agua, Mulheres e Desenvolvimento em parceria com o Governo do Estado do Acre

O retorno


Após mais de uma semana sem postagens no blog, estou retornando às postagens. Durante esse tempo afastado do espaço, percebi o quanto mesmo sendo uma leitura alternativa que representa a minha maneira de ver e interpretar algumas situações decorrentes da política palaciana xapuriense, influência de alguma forma de alguns leitores analisarem determinadas situações. As uitascobranças por novas postagens foram muitas.

A principal circunstância da minha ausência decorreu pela razão de estranhamente o portal do Blogger não estava reconhecendo nem meu usuário e tão pouco minha senha de acesso, digo estranhamente porque durante o dificil proceso de recuperação de acesso, constava no portal uma nova senha totalmente diferente daquelas que constumeiramente utilizo. Mais sinistro é raciocinar como isso ocorreu, já que não utilizo nenhum equipamente corporativo para atualização no blog, restringindo o acessso somente ao meu equipamento particular, o que em tese dificultaria sobremaneira o “roubo” de senha. Entretanto estamos de volta....

Durante a falta de postagens muita coisa aconteceu, visita deste blogueiro ao assentamento tupá, à comunidade Vai quem quer, Porto rico, tivemos inauguração de rua que não estavam terminadas, ações do Governo estadual no município, ainda bem que agora isso e uma constate, realização da I Conferência LGBT do Alto e Baixo Acre em Rio Branco com a presença de 10 delegados Xapurienses... enfim muitos aconteceimentos e infelizmente este blogueiro ficou apenas na retaguarda.

Inclusive gostaria de anunciar após inúmeras cobranças, mesmo que após de decepcionado divulgar o fim da semanal coluna “rapidinhas” o seu retorno, em nova roupagem e abordagem.

Agradeço imensamente aos leitores que mesmo sem atualizações visitaram constatemente o blog Xapuri News.

Estamos de volta.