Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Paolo Almeida em Tarauacá


Projeto Sescomédia promete alegria todas as quintas em Rio Branco


Lançamento ocorre nesta quinta (19), no teatro da Fecomércio, no Bosque.
 Há quem diga que rir é o melhor remédio. E não é que é verdade? De acordo com estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, rir faz bem à saúde. Nessa mesma visão, o Serviço Social do Comercio (Sesc/AC) lança o Projeto Sescomédia dia 19 de abril, às 20 horas,  no teatro do Condomínio Antonio Oliveira Santos, no Bosque.

Segundo o coordenador Israel Moreno, o projeto vai também enriquecer o conhecimento dos cidadãos. “O evento permite que o participante faça uma análise crítica dos fatos e acontecimentos através do riso.. É uma forma de contribuir com a cultura e o lazer como um todo”.

No evento de abertura, o Sesc fará apresentação do projeto aos convidados, com a participação do humorista acriano Antonio Klémer.

Comédia no dia-a-dia 
A comédia é o uso de humor nas artes cênicas. Também pode significar um espetáculo que recorre intensivamente ao humor. De forma geral, comédia é o que é engraçado, que faz rir. Hoje, ela encontra grande espaço e importância enquanto forma de manifestação crítica em qualquer esfera: política, social, econômica. Encontra forte apoio ainda no consumo de massa.

Para o dia 26 de abril, no teatro da Fecomércio, o projeto Sescomédia já contará com a presença do comediante cearense Titela do Ceará, e novamente o acriano Antonio Klemer, com venda de ingressos limitada.

SERVIÇO
 Lançamento do Sescomédia
Classificação etária: Livre
Duração: 60 minutos
Quando: 19/04
Local: Teatro da Fecomércio
Endereço: Condomínio Antonio Oliveira Santos: Av. Getúlio Vargas, 2.473- Bosque
Horário: 20 horas
Assessoria FECOM