Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Charge do Dia!!!

Será que é a síndrome do WikiLeaks

Arrumando a Casa
Nas últimas semanas acredito que a blogsfera “enlouqueceu de vez”. Os blogueiros tem amargado dores de cabeça intensas, na atualização de suas páginas, e como não podia ser execessão o Blog Xapuri News está passando por uns maus bocados.

Primeiramente o Blogger não estava mais reconhecendo o domínio do usuário e da senha do Xapurinews, oque estava dificultando sobremaneira a atualização do espaço, já que desde terça que insisto em “logar” para poder atualizar e “nada”, tive que fazer tudo o que sabia em informática e mais um pouco para tentar solucionar o problema. Troquei nome de acesso e senha.

Desde a ultima quinta feira 09/12 que algumas postagens do blog tem sido deletadas, bem como algumas funcionalidades, uma suspeita seria se por ventura utilizasse computadores de terceiros para realizar postagens, situação que nunca ocorrera já que sempre utilizo um computador portátil pessoal e que ninguém tem acesso. Outra situação seria se por ventura o conteúdo dessas publicações fosse de cunho discriminatórias, difmatórias, insolentes, que também não é o caso. O incrível é que ó foram deletadas postagens políticas..!!!!!... Um tiro no pé já que como possuo backup recuperei todas.....

Em terceira situação apagaram todos.. digo todos os seguidores do blog, putz eram apenas 44, mas eram amigos que valiam muito mais que mil.

Bem como diz o jargão popular “vamos em frente que atrás vem gente” como poderam notar o blog necessitou receber uma nova roupagem, para ter suas funcções completamente restauradas ou pelo menos (96% delas). Alguns detalhes estéticos deverão ser atualizads no final de semana em Rio Branco, mas já está bem melhor que a bagunça generalizada que estava.

Em tempo agradeço a todos os visitantes que fizeram com que a marca das 200 mil visitas fossem batidas.. Abraços a todos

Joscíres Ângelo