Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PREFEITURA REALIZA TRABALHOS DE CONTENÇÃO NA RUA MAJOR SALINAS


A Prefeitura da Cidade de Xapuri – Acre, através da SEMINFRA - Secretaria Municipal de Infra Estrutura Urbana e Rural - estará concluindo por toda a semana os trabalhos de contenção da cratera que desde 2011 apareceu e que em 2012 a coisa piorou, já que nem o governo estadual e a ex – administração municipal tomaram as providencias e só  deixou os (as) moradores (as) em pânico devido o constante perigo.

Preocupado com  a população que mora e usa a via, o prefeito Marcinho Miranda com companhia do secretário da SEMINFRA, Alécio Pereira e equipe vem trabalhando no local para que o acesso volte a ser viável para os pedestres e condutores.

De acordo com o Prefeito Marcinho Miranda e do Secretário da SEMINFRA, mais de 92 (noventa e duas) caçambadas de barro já foram depositadas na cratera, além de reparo das encanações de água.  
O Prefeito informou aos (as) moradores (as) da região atingidas pela cratera que irá buscar recursos para que no local seja construído um mirante e um porto, pediu também a colaboração de todos para preservar o local, já que irá solicitar do Secretário Municipal Idalino Junior (Meio Ambiente e Turismo) que seja feito um trabalho de reflorestamento na área.



Outra noticia que o prefeito falou aos (as) moradores (as), que breve a SEMINFRA irá realizar serviços de recuperação e tapa-buracos nas ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News