Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rapidinhas

Apagão
Continua tudo igual, ninguém fez nada, ninguém requereu nada, está tudo bem para as autoridades no que diz respeito aos constantes apagões sofridos pela população xapuriense e eles continuam a acontecer, ontem mesmo foram 4, rapidinhos mas foram. Como não sou de desejar nada de mal a ninguém, tomara que em um desses apagões a geladeira de vocês queimem e vocês comam alguma coisa estragadas e tenham uma intoxicação alimentar, para sentirem-se parte do problema e fazer alguma coisa

Prejuízo
Ainda sobre apagão, em dos 4 que ocorrera na tarde de ontem levei um pequeno prejuízo de R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais), com a queima do meu Roteador de internet da Cisco, vamos para a justiça agora neh....
Espanto desnecessário
Sinceramente não sei por que tanto alvoroço devido as férias do Prefeito e da Primeira Dama. Ora os dois também são cristãos e merecem descançar, nada mais do que justo para quem trabalha ter um relax anual para repor suas energias

Agora só depois do Domingo de Páscoa
Bem, só que com essas feriazinhas tudo fica como está, então trabalho mesmo só depois da páscoa e haja nós esperarmos pelas mudanças prometidas!!!

Pegou Mal...
De boca em boca o que ainda não calou os foliões do carnaval 2010, foi a qualidade das bandas contratadas. Para não fazer o papel de que já sabia, vou apenas comentar que já havia dito neste espaço que se não tivéssemos cuidado nosso carnaval viraria um retiro espiritual, não com essas palavras, mas a intenção foi essa e olha justamente no que deu!!!!

Caldo de Piaba
Um certo Vereador em conversa de pé de ouvido comentou, que no ano de 2009 deram todo o apoio necessário à atual administração para trabalhar, porém nesse ano de 2010, farão oposição, isto é, um bloco considerável de Vereadores e me desafiou a pagar para ver.

Caldo de Piada II
Sobre a futura oposição já começo a ficar antenado, por que meu agradável papo terminou com a máxima “Se escrever no teu blog que foi que contei eu nego”

Maitrés
Recebi um email de um católico xapuriense que me adjetivou de MAITRÉS devido a minha exposição de idéias sobre as campanhas de arrecadação da Igreja Católica. Confesso que me deu trabalho para saber de fato de que ele havia me chamado mesmo..

Maitrés I
Eu apenas sabia que segundo a Literatura Francesa Maitre sem o acento é nada mais, nada menos é do que o chefe dos garçons de um restaurante que agenda serviços e que recepciona os clientes. Procurei na internet e nada, no meu dicionário Aurélio e nada... somente isso

Maitrés II
Eis que me surge uma luz, se o meu caro amigo é religioso, deveria então eu pesquisar em assuntos religiosos e “Eureca”, está lá o significado: De acordo com o Livro do Bispo Dom Carlo Mangianni –Teorias dogmáticas do Surgimento das religiões e das Denominações Religiosas, que Maitrés segundo a Seita demoníaca “Nova Era” é o filho do Diabo transvestido de anjo para cooptar almas antes do arrebatamento.

Maitrés III
Será que o nobre católico conhece esse fato??? Se assim o fizer incorre em prática de satanismo, configura-se como um herege talvez ele nem saiba o nome dos doze apóstolos, mas conhece o nome do filho do diabo, é como sempre falo é o típico católico que acende uma vela para São Sebastião e corre para uma encruzilhada para acender outra de igual tamanho para belzebu...
Boa semana a Todos!!!

3 comentários:

  1. Meu caro Joscíres,

    Vou ser bem lacônico, esses vereadores não tem o que fazer e ficam contando piadas para os outros. NUnca vi um deles, sendo oposição a atual administração. Estão precisando de pelo menos vergonha na cara. Principalmente em ano eleitoral meu caro, tu sabes, favorecimentos, grana por um apoio federal entre outros... Só os troianos para acreditarem!!!.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu caro amigo xapuriense Josires Angelo,e com muito prazer que estou lhe parabenizando por esse maravilhoso meio de comunicação que vc criou,onde possamos ficar antenado de tudo que acontece na nossa xapuri.Lhe parabeniso pela sua coragen e sinceridade que vc tem de fala e criticar onde e certo e errado,so assim as pessoas tenham mais um pouco de vergonham na cara de mautratar minha terra querida que e xapuri sou filho dai e nao paro de pensar nem um minuto na minha xapuri do coração, fica aqui minhas palavras de apoio a vc e seja sempre esse josires que fala onde e errado e certo valeu josires e abraços .pra todos os xapuriense que ai estão ,estou muito longe dai ,mas bem pertinho atraves do xapuri News..que todo dia estou antenado nas noticias valeu xapuri de coração..

    ResponderExcluir
  3. POXA CARO AMIGO XAPURIENSE jOSIRES ESQUECIE DE FALAR QUE QUEM ESCREVEL ESSA MENSAGENS FOI EU XAPURIENSE DE CORAÇAÕ DEVESSON ARAUJO DE SOUZA ,ESTOU BEM LONGE MAS FICO ANTENADO TODOS OS DIAS DAQUI DE SÃO PAULO ,SP ABRAÇOS AMIGO E PARABENS MAIS UMA VEZ VALEU XAPURIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News