Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

domingo, 27 de janeiro de 2008

Violência Vitima Gil Betão

Morreu em Porto Velho pela manha o Empresário do Ramo Pecuarista bastante conhecido e querido no Acre Gil Betão.

Segundo informações recebidas por este espaço Gil Betão fora vitima de assalto nas imediações do Terminal rodoviário de Porto Velho, onde veio a ser alvejado por disparos realizados pelos assaltantes o que culminou sucumbindo e vindo a falecer.

Gil Betão foi uma figura bastante querida principalmente para os amantes do estilo cowboy, grande incentivador das atividades na Expoacre, principalmente as famosas vaquejadas, de onde era assíduo freqüentador.

Fica a imagem do empresário prospero, mas também de mais uma vitima dessa violência tola e incontrolável que nos cerca.

No inicio da tarde, um avião partiu de Rio Branco com familiares para que possam realizar a liberação do corpo e o seu traslado para o funeral no Acre, segundo informações o velório será realizado no Parque de Exposições, onde amigos, parentes e conhecidos já começam a se aglomerar para prestar as ultimas homenagens.

Joscíres Ângelo