Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Merecido descanso

Apesar de estar em Goiânia em tratamento de saúde, estou aproveitando para descansar e nos momentos entre as "visitas" médicas e os compromissos laboratoriais, estou usando  abusando da dsponibilidade dos amigos para conhecer alguns pontos de Goiânia.

Na foto, uma rápida visita noturna ao Flamboryant Shopping, para descanso após um dia daueles.

Devo retornar à Xapuri somente após o dia 14, quando de fato termina os agendamentos médicos por aqui, porém estou morrendo de saudades da terrinha e de tudo mais principalmente dos amigos.

SIGA EM PAZ AMIGA MIRA

Ontem recebi um telefonema de Xapuri com a triste noticia da morte da amiga "Mira Silva" em um estúpido acidente que acabou ceifando a sua vida terrena aos 37 anos. O acontecimento me deixara deveras triste e enlutece este blogueiro devido o carinho nutrito pela colega que partiu.

À familia minhas condolências e o desejo de qiue Deus possa recebe-la e mante-la em um lugar elevado espiritualmente.

A morte deve ser encarada apenas como uma transição, porém a dor sentida pela saudade deixada pelos que amamos e partem derrepente é imensa e necessária para que possamos também pensar na nossa espiritualidade, portano, desejo que Deu possa fortalecer esposo, filho, parentes e amigos da amiga Mira pra que possam passar por esse triste momento.

Porém, é necessário antem de mais nada refletirmos sobre a estupidez do acidente e começarmos a compreender o que está acontecendo com uma cidade minúscula como Xapuri em relação ao trânsito, com o elevado índice de mortalidade em acidentes no perímetro urbano.