Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parabéns Marcela Monteiro Nogueira

Coincidiu minha estada aqui em Goiânia com a Formatura no Curso em Bacharel em Direito, da Xapuriense Marcela Monteiro Nogueira, pupila do Profº. Marcílio Nogueira e da também Profª. Regina Monteiro, que puderam assistir ontem no Clube Particular da Ordem dos Advogados secção Goiás a outorga de Grau em Direito para a filha.

Alegria duplamente comemorada já que a Formanda Marcela também foi aprovada na primeira etapa do exame da OAB o que confere de direito e fato o título de advogada. Estive presente somente na solenidade de Formatura prestigiando a amiga e xapuriense, na data festiva, no que parabenizo a nova profissional da área de Direito, bem como seus familiares.

Na foto, Tios, Tias e Primos, logo após a solenidade.

Quanto a noticias minhas e de minha saúde, já que alguns leitores tem cobrado e muito, posso garantir-lhes que graças ao nosso grandioso Deus a situação é melhor do que esperava. Durante o inicio da semana realizei exames para diagnóstico no Centro de Referência , Diagnóstico e Terapia de Goiânia e os resultados preliminares, com as avaliações médicas realizadas até o momento são excelentes. Já estou sob medicação e aparentemente não apresentando reações adversas da forma como estava tendo na “terrinha” .

Devo retornar antes do esperado e programado, e no meu regresso volto com excesso de peso no coração pelo carinho que tenho recebido dos amigos xapurienses e dos que aqui estão. Agradecimentos não serão suficientes para demonstrar o quanto grato estou a todos os verdadeiros amigos que se preocuparam e continuam a se preocupar com minha breve estada nesta cidade.