Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parabéns Marcela Monteiro Nogueira

Coincidiu minha estada aqui em Goiânia com a Formatura no Curso em Bacharel em Direito, da Xapuriense Marcela Monteiro Nogueira, pupila do Profº. Marcílio Nogueira e da também Profª. Regina Monteiro, que puderam assistir ontem no Clube Particular da Ordem dos Advogados secção Goiás a outorga de Grau em Direito para a filha.

Alegria duplamente comemorada já que a Formanda Marcela também foi aprovada na primeira etapa do exame da OAB o que confere de direito e fato o título de advogada. Estive presente somente na solenidade de Formatura prestigiando a amiga e xapuriense, na data festiva, no que parabenizo a nova profissional da área de Direito, bem como seus familiares.

Na foto, Tios, Tias e Primos, logo após a solenidade.

Quanto a noticias minhas e de minha saúde, já que alguns leitores tem cobrado e muito, posso garantir-lhes que graças ao nosso grandioso Deus a situação é melhor do que esperava. Durante o inicio da semana realizei exames para diagnóstico no Centro de Referência , Diagnóstico e Terapia de Goiânia e os resultados preliminares, com as avaliações médicas realizadas até o momento são excelentes. Já estou sob medicação e aparentemente não apresentando reações adversas da forma como estava tendo na “terrinha” .

Devo retornar antes do esperado e programado, e no meu regresso volto com excesso de peso no coração pelo carinho que tenho recebido dos amigos xapurienses e dos que aqui estão. Agradecimentos não serão suficientes para demonstrar o quanto grato estou a todos os verdadeiros amigos que se preocuparam e continuam a se preocupar com minha breve estada nesta cidade.

3 comentários:

  1. OLA MEU GRANDE CONTERRANEO,,jOSIRES ESPERO QUE VCRETORNE A NOSSA XAPURI COM MUITA SAUDE E MELHORAS PORQUE VC MERECE PELA PESSOA QUE VC E MEUS VOTOS DE MUITAS MELHORAS,,,E QUE CADA DIA QUE VC ACORDE ESTEGE COM MAIS SAUDE NO CORAÇAO VALEU AMIGO E PROFESSOR josiresssssss guererro

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela homenagem Joscires ... foi muito bom ter você aqui na minha casa nesses dias tão especiais para mim.
    Que Deus lhe abençoe muito e lhe der muita saúde.
    Obrigada

    S2

    ResponderExcluir
  3. Voçe vai melhora meu professor ..
    Muita saúde pra vc viu....
    Abrassos..

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News