Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vídeo do dia

Parabéns Anne Cristiny

No último sábado dia 07 no clube dos servidores da educação estadual de Xapuri, aconteceu o Baile de Debutante da Linda Anne Cristiny, filha da Profª. Eucilene Maria Brito de Lima e Gilberto Bento de Sales. Uma noite recheada de emoções e simbolismos, onde este blogueiro fora convidado e com muita honra presidiu o cerimonial da noite.

O nome da princesa da noite tem origem nas culturas francesas e inglesa sendo: Anne = ousadia, espirito competitivo, independência, força de vontade e originalidade e Cristiny= comunicação, amizade, otimismo, despreocupação e Bom Humor.

Lindíssima, Anne encantou a todos os familiares, amigos e presentes com as homenagens oferecidas às pessoas que fizeram parte dessa trajetória de vida e demonstrou ser uma grande “pé de valsa”.

Parabéns Anne Cristiny e familiares, não é sempre que se pode comemorar uma data tão especial e cheia de significados com é um debute e você merece não somente isso como muito mais.

A vida nos ensina que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim, e sem dúvidas, a jovem Anne Cristiny está no tempo de sorrir, no tempo de cantar, afinal, trata-se de uma data única em sua vida, que ficará para sempre registrada em sua memória e nós como amigos temos o dever de sempre acompanharmos e ajudarmos-na a trilhar sempre o caminho certo.

Feliz dia das Mães...

Passei o último domingo em companhia daquela que é minha heroína e meu maior exemplo de vida Dona Ruth mãe desse blogueiro. Na fotinha, click rápido destaca um flagra de conversa descontraída com a matriarca.



Parabéns Mamães