Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tempo em Xapuri - 07/02/2012

A saga pelo dinheiro continua

Julgamento de Wilson Pinheiro X Warner Brothers é adiado
Família de sindicalista sustenta uso indevido
da imagem em filme produzido
Através de nota via e-mail, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre, avisou os meios de comunicação que o processo movido pelos familiares do sindicalista Wilson Pinheiro, foi adiado.

A justificativa dar-se-á por motivos alheios apresentado pelo advogado que defende os familiares do sindicalista, de não poder comparecer no julgamento. A nova data será definida. Veja nota.

Senhores jornalistas e editores,
Avisamos que o processo n.º 0000016-67.2011.8.01.0000 (Ação Rescisória, que envolve o direito de imagem) -, não será mais julgado pelo Tribunal Pleno na sessão da próxima quarta-feira (08). A família do sindicalista Wilson Pinheiro sustenta que houve uso indevido de sua imagem no filme “Amazônia em Chamas”, razão pela qual moveu a ação contra a empresa americana Warner Brothers South Inc, que produziu o longa.
Ocorre que o advogado da família, Paulo André Carneiro Dinelli da Costa, que faria a sustenção oral, não poderá comparecer na Sessão do Pleno. Por isso, ele pediu para que o processo fosse retirado de pauta, no que foi atendido. Outra data deverá ser definida, para que o mesmo processo volte à pauta.
Assessoria de Comunicação Social