Julgamento de Wilson Pinheiro X Warner Brothers é adiado
Através de nota via e-mail, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre, avisou os meios de comunicação que o processo movido pelos familiares do sindicalista Wilson Pinheiro, foi adiado.
A justificativa dar-se-á por motivos alheios apresentado pelo advogado que defende os familiares do sindicalista, de não poder comparecer no julgamento. A nova data será definida. Veja nota.
Família de sindicalista sustenta uso indevido da imagem em filme produzido |
A justificativa dar-se-á por motivos alheios apresentado pelo advogado que defende os familiares do sindicalista, de não poder comparecer no julgamento. A nova data será definida. Veja nota.
Senhores jornalistas e editores,
Avisamos que o processo n.º 0000016-67.2011.8.01.0000 (Ação Rescisória, que envolve o direito de imagem) -, não será mais julgado pelo Tribunal Pleno na sessão da próxima quarta-feira (08). A família do sindicalista Wilson Pinheiro sustenta que houve uso indevido de sua imagem no filme “Amazônia em Chamas”, razão pela qual moveu a ação contra a empresa americana Warner Brothers South Inc, que produziu o longa.
Ocorre que o advogado da família, Paulo André Carneiro Dinelli da Costa, que faria a sustenção oral, não poderá comparecer na Sessão do Pleno. Por isso, ele pediu para que o processo fosse retirado de pauta, no que foi atendido. Outra data deverá ser definida, para que o mesmo processo volte à pauta.
Assessoria de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News