Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Caminhoneiro e motoqueiro escapam da morte na BR 317

Alexandre Lima
Era por volta das 12 horas desta segunda-feira, dia 10, quando uma carreta perdeu o controle e saiu da BR 317 indo de encontro a um barranco. O veículo ficou completamente destruído ao ponto de ter a boleia arrancada devido a força do impacto.
O motorista da carreta, Francisco Fábio da Silva Menezes Barroso, pode ter tido algum problema quando dirigia ou cochilado, já que estava numa reta e invadiu a pista contrária. Neste momento vinha uma moto que por pouco não bateu de frente.
O motoqueiro, Dirceu Aguiar Duarte, pilotava sua moto modelo Honda sentido Xapuri quando foi surpreendido pela carreta que vinha em sua direção. Segundo foi relatado, foi questão de centímetros para que o veículo não passasse por cima dele.
Dirceu teve que sair da BR e caiu a poucos metros a frente no meio do mato, sofrendo várias escoriações pelo corpo. Por coincidência e sorte, uma ambulância do SAMU retornava da Capital e os socorristas prestaram socorro às vítimas.
Francisco foi salvo pelo cinto de segurança, mas sofreu algumas escoriações, teve um dos braços quebrado e foi transferido para Rio Branco. Dirceu foi conduzido para o Hospital de Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.
Para quem viu de perto a carreta no local do acidente, não acredita que alguém tenha escapado com vida após ver que, além da boleia, o eixo dianteiro também foi arrancado. O caso está sendo investigado pelas autoridades para descobrir o real motivo do acidente.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News