Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Polícia Federal apreende mais de 10 quilos de droga em menos de 24 horas.

A Polícia Federal em Epitaciolândia apreendeu ontem, dia 28/04, através de denúncia anônima, e na madrugada de hoje (29/04), em uma barreira policial de rotina, mais de 10 quilos de cocaína oriunda da Bolívia com destino à região centro-oeste e sudeste do Brasil.

Na tarde desta terça-feira (28/04), mediante denúncia anônima, em uma barreira realizada no posto policial em Xapuri na BR 317, Agentes da Polícia Federal interceptaram um veículo com dois passageiros que carregavam pouco mais de 7 quilos de pasta-base de cocaína.

A droga estava oculta inserida por dentro da carenagem do veículo, o que dificultou um pouco a sua descoberta. Os dois passageiros (W.R.P. de 25 anos e L.R.V. de 40 anos) que realizavam o transporte da droga encontram-se sob custódia na Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia e serão encaminhados em breve ao presídio.

A madrugada ainda reservaria surpresas aos Agentes da Polícia Federal, pois, em uma fiscalização imigratória de rotina realizada na mesma BR 317, sentido Rio Branco, F. G. S. de 31 anos aparentou inegável nervosismo. Ao ser inquirido pelos policiais federais, F.G.S. respondeu de forma contraditória e imprecisa.

Quando observaram a mochila do rapaz os policiais não encontraram nenhuma roupa, mas cerca de 4 quilos de substância entorpecente, posteriormente identificada como cocaína. F.G.S. também encontra-se sob custódia na Delegacia de Epitaciolândia onde aguarda seu translado até a penitenciária na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News