Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagem do Dia

A Imagem de hoje é da mais nova Fisioterapeuta Xapuriense, Regina Monteiro, que no ultimo final de semana comemorou sua formatura na Cidade de Goiânia ao lado dos pais e amigos.

Parabéns minha amiga!!!

De Volta ao Aconchego

Depois de 20 dias longe da Terrinha, estarei aterrissando em ares acrianos na madrugada desta terça-feira, trazendo comigo já saudades dos amigos deixados em Goiânia e de agradecimentos à pessoas maravilhosas que me receberam e que nesse espaço de  tempo que permaneci em terras goianas foram gentis e deveras prestativas.

Retorno com uma responsabilidade imensa, para com os amigos e amigas que foram o suporte para que essa viagem a titulo de tratamento médico ocorresse, a de que tenho por obrigação fazer jus a preocupação externada por todos e todas e pela colaboração efetiva.

Retorno também às minhas obrigações profissionais, que convenhamos já estão com um "certo' atraso, porque vinte dias de ausência não é pouco.

O melhor de tudo é que estarei matando a saudade de todos e tudo na minha querida Xapuri, e sinceramente é nesses momentos em que estamos distantes dessa terra que descobrimos o quanto amamos-a.