Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Chovendo no molhado

Em fiscalização de rotina na BR-317 Km 239, no posto de fiscalização no entroncamento de Xapuri/AC, por volta das 11h55 desta segunda-feira, dia 25. A equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada ao veículo VW/PARATI, placa NAA-8876 (táxi).

Em vistoria às bagagens dos passageiros, foi encontrado na bolsa pertencente ao jovem Carlos Alberto de Franca Lima, 19 anos, 100 gramas de cocaína pura, o qual afirmou que adquiriu a droga em Cobija/Bolívia.

Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xapuri/AC, onde foi realizado o flagrante e transferido para a Penitenciária estadual na Capital, onde ficará a disposição da Justiça até julgamento.