Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parabéns Chiquititas

Na segunda noite de carnaval, o que mais chamou atenção além das gafes imperdoáveis dos conjuntos musicais foi a ousadia e a comicidade do bloco Chiquititas que travestidos de mulheres se esbaldaram em alegria e animaram um bom número de foliões.
Apesar de não ser novidade no carnaval xapuriense, grupo de amigos por brincadeira se travestirem para aproveitar a quadra momesca, o Bloco Chiquititas merece algumas ponderações. Inicialmente porque tiveram todo um cuidado com a fantasia ou  sei lá com o vestuário. Procuraram serem engraçados,  não vulgares respeitando um tênue limite entre  o humor e a provocação.
Vale ressaltar que os componentes do bloco demonstraram um comportamento e respeito a questão da diversidade imenso, quando se propuseram a se vestirem de mulheres e sem nenhuma paranoia costumeira aos jovens de suas idéia puderam além de se divertirem muito, alegrar muitos foliões que procuravam aproveitar a festa apesar dos pormenores.
Parabéns Chiquititas.