Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coisas de Acre!!!

Aeronave presidencial teve que ser rebocada por um trator até a pista de decolagem
Somente quando retornava para Brasília foi que o presidente Lula se deu conta de que era preciso mais do que a construção de um terminal de passageiros para que o aeroporto de Cruzeiro do Sul, no Acre funcione dentro das normas exigidas pela Agência Nacional de Aviação. A aeronave da Presidência da República que transportou, na terça-feira (28), a equipe responsável pela organização do cerimonial da visita do presidente Lula a cidade teve dificuldades para levantar vôo com destino a Brasília. No momento que saia da área de taxiamento para a pista, a aeronave atolou em uma parte em que o asfalto havia sido recuperado.

A aeronave aterrissou no Aeroporto de Cruzeiro do Sul por volta das 16 horas e, meia hora depois, no momento de retornar, o piloto não percebeu que uma parte da área onde ficam os aviões para o desembarque de passageiros tinha passado por recuperação da camada asfaltica.

O avião ficou com o trem de pouso atolado no asfalto e só depois de quase três horas foi retirado do local. Foi preciso a força de um trator para arrastar a aeronave que decolou em seguida, sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News