Por volta das 16h30 da sexta-feira apssada, agentes da Polícia Federal prenderam dois suspeitos de terem matado o policial militar Edvânio da Silva Figueiredo, morto com dois tiros quando tentava impedir um assalto na Capital no início do mês, onde trabalhava de segurança em horários de folga.
O principal acusado, Gilssem Berg, estava na companhia de um menor de idade, os dois foram detidos quando entravam pela tranca que faz divisa entre às cidades de Epitaciolândia e Cobija. Os dois foram levados para a sede da delegacia da polícia federal em Epitaciolândia onde foi montado uma ‘blindagem’ por medida de segurança.
Segundo informações, estaria previsto entre às 19 e 20h00, a transferência dos dois suspeitos para Rio Branco, capital do Acre, distante cerca de 245 km da fronteira, com um forte esquema de segurança da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News