Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

PREFEITURA DA CIDADE DE XAPURI – ACRE E MORADORES REALIZAM FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 26 ANOS DO BAIRRO DA SIBERIA

Aconteceu nos dias 06, 07, 08 e 09 (quinta, sexta, sábado e domingo) a tradicional festa do bairro da Sibéria que este ano comemorou seus 26 anos de fundação.
Muitas atividades esportivas, de lazeres, culturais, sociais entre outras foram realizadas pela prefeitura em parceria com os moradores.

A prefeitura da Cidade de Xapuri – Acre, na pessoa do Prefeito Marcinho Miranda, do Vice Prefeito e de toda equipe se dedicaram arduamente para que a festa tivesse uma estrutura a altura do evento, que esse ano foi mais bem planejado e coordenado.

Desde o primeiro dia de mandato da nova administração, a prefeitura vem realizando várias frentes de serviços no bairro como: Reposição e colocação de novas de iluminarias em todos os postes, coletores de lixo, limpeza, pinturas, capinagem, terraplanagem, contenção de barrancos, desobstrução de bueiras, esgotos e valas, arborizações, reparação das passarelas do porto das catraias e iluminação, recuperação do palco cultural e do mirante, atendimentos a saúde, programas sociais, educacionais, esportivos e brevemente a entrega da nova Unidade Básica de Saúde, onde os trabalhos estão bem avançados entre outros.

´´ Por determinação do prefeito Marcinho Miranda e do Vice – prefeito Ailton Menezes, os trabalhos realizados no bairro da Sibéria tiveram uma atenção toda especial por parte da SEMINFRA – Secretaria Municipal de Infra Estrutura Urbana e Rural, já que teria sua tradicional festa para receber uma multidão, uma vez superou as nossas expectativas aos demais anos anteriores.
Vamos continuar nossos trabalhos em toda a cidade mantendo e ampliando o que foi feito aqui no bairro ´´. Disse o secretário Renes Gomes.

´´ Fico feliz e orgulhoso em ver esse tradicional bairro festejando seus 26 anos de fundação, a alegria em ver seus (suas) moradores (as) apoiando, participando e sendo parceiro, tudo isso nos deixa com uma sensação do dever cumprido, mas não vamos parar por aqui, pois temos muitas ações a serem realizadas nesse bairro, brevemente iremos entregar para a população do bairro uma nova Unidade Básica de Saúde, a criação de uma escolinha de futebol, atividades de esporte, lazer, cultura e dentre muitas que virão durante nosso mandato, vamos juntos melhorar a vida de cada um (uma), trazendo medidas que venha beneficiar ainda mais esse lado da cidade.

COMPROMISSO DE CAMPANHA

Em reuniões, encontros, visitas e comício durante a campanha, falei para todos (as) moradores (as) do nosso programa de governo e como iríamos trabalhar em toda a cidade, onde os problemas eram muito grande, mas durante os 05 (cinco) meses a frente da prefeitura, eu, o vice prefeito Ailton Menezes, secretários (as), diretores (as), coordenadores (as) e a população estamos procurando resolver e amenizar os problemas mais graveis, pois todos (as) sabem como nós pegamos a prefeitura e a cidade e muita coisa fora feita, quase sem apoio e parceria alguma, mas aos poucos com os minguados recursos estamos aplicando naquilo que é de máxima urgência, pois o exemplo está ai para a população ver, no bairro da Sibéria repomos e colocamos em todos os postes iluminação, ampliamos a atenção á saúde, apoiamos a equipe de futebol, reformamos os pontos críticos das passarelas do porto das catraias, pinturas e reposição de luminárias também fora feitas, estamos reformando e instalando novos postes com luminárias no mirante, onde é um ponto turístico do bairro, distribuímos coletores de lixo em pontos estratégicos em fim o bairro recebeu e irá receber novas ações do poder municipal e uma delas será a entrega do novo Centro Básico de Saúde no bairro.

JUNTOS VAMOS EM BUSCA DA CONQUISTA

Nosso maior sonho é termos a ponte que ligará as duas partes da cidade, muitos políticos se comprometeram e enganaram nosso povo.
Breve vamos realizar uma audiência pública, convidando o governo estadual e federal, deputados estaduais, federais, senadores, promotores, juízes e toda a população Xapuriense em busca da nossa grande conquista, que é a tão sonhada construção da ponte.
AGRADECIMENTOS

Agradeço sempre a Deus por me dar força e saúde, para trabalharmos em prol do povo da Princesinha do Acre – Xapuri e a vocês por terem depositado seus votos de confiança a mim, ao vice prefeito Ailton Menezes e aos vereadores municipais que são da base de sustentação a nossa administração.
Quero agradecer ao Governo do Estado, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Políticos, Empresários, Fazendeiros, Secretários (as), Diretores (as), Coordenadores (as) e Funcionários (as) da prefeitura, deputados Estaduais Chagas Romão, Major Rocha, deputado Federal Marcio Bittar e ao Ex- prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom  e a comunidade em geral pelo grande sucesso que foi a festa dos 26 anos do bairro da Sibéria e vamos continuar realizando, apoiando e sendo parceiros nos eventos tradicionais de nossa cidade.
Parabéns á todos e á todas as moradores (as) do Bairro Sibéria.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News