Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 11 de junho de 2013

PREFEITO MARCINHO MIRANDA DA CIDADE DE XAPURI, FAZ VISITA AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ALTO ACRE.

´´ Já aproveito a oportunidade para solicitar do comando uma parceria para que seja realizado urgentemente em nosso município um CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS e Orientações para todos os taxistas e condutores (as). Vamos ser parceiros para buscarmos segurança e orientar todos os cidadãos e cidadãs da Cidade de Xapuri no que tange aos serviços ministrados por este Comando. Que Deus ilumine cada uma (a) pelo trabalho que tem prestado ao povo da Região do Alto Acre e que a prefeitura, através de minha pessoa, do Vice Prefeito Ailton Menezes e de toda a equipe, estaremos sempre de braços abertos para buscarmos parcerias para que toda a comunidade seja beneficiada, tanto da zona urbana quanto a zona rural.´´ disse o prefeito Marcinho Miranda.
Foto: PREFEITO MARCINHO MIRANDA DA CIDADE DE XAPURI, FAZ VISITA AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ALTO ACRE.

´´ Já aproveito a oportunidade para solicitar do comando uma parceria para que seja realizado urgentemente em nosso município um CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS e Orientações para todos os taxistas e condutores (as). Vamos ser parceiros para buscarmos segurança e orientar todos os cidadãos e cidadãs da Cidade de Xapuri no que tange aos serviços ministrados por este Comando. Que Deus ilumine cada uma (a) pelo trabalho que tem prestado ao povo da Região do Alto Acre e que a prefeitura, através de minha pessoa, do Vice Prefeito Ailton Menezes e de toda a equipe, estaremos sempre de braços abertos para buscarmos parcerias para que toda a comunidade seja beneficiada, tanto da zona urbana quanto a zona rural.´´ disse o prefeito Marcinho Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News