Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

TRÊS BOCAS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2013 DA CIDADE DE XAPURI

O Futebol Xapuriense tem o seu novo campeão, TRÊS BOCAS F. C. que venceu novamente a equipe do LIMOEIRO E. C. pelo placar de 1 x 0, com gol do artilheiro do campeonato, Ralisson, aos 38 minutos do segundo tempo,  no sábado no Estádio Álvaro Felício Abrahão, campeonato que foi realizado pela Prefeitura da Cidade de Xapuri, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O árbitro central da partida foi Claudio Roque, sendo auxiliado pelos assistentes João Rodrigues e Michael, tendo Marcos Lopes como o quarto árbitro.
O Público lotou as dependências do Estádio para assistir a grande decisão, que na preliminar jogaram as equipes de Máster da Cidade, com a participação de várias estrelas do futebol Xapuriense.
A Prefeitura, na pessoa do Prefeito Marcinho Miranda, do Vice Ailton Menezes, Secretários (as), Assessores (as), Desportistas, Câmara Municipal, Associação Comercial de Xapuri, Empresários (as)  e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizaram uma grande homenagem ao desportista mais antigo da cidade, trata –se do ex – presidente da Liga Xapuriense de Desporto e de vários clubes, Sr. Calixto Alves de Oliveira.
Na solenidade, o Secretário de Governo, Professor Joscíres Ângelo, representou o prefeito e o vice, que emocionado falou ao público e ao homenageado, que é uma forma de reconhecimento do Poder Público Municipal á uma pessoa que ajudou e ajuda o esporte em sua plenitude.
Uma pessoa simples, honesta, carinhosa e acima de tudo dedicada ao esporte da nossa querida Princesinha do Acre.
Esse ato faz com que a Prefeitura, através do Prefeito Marcinho Miranda, do Vice Ailton Menezes, Secretários (as), Assessores (as) e aos desportistas de modo em geral, sintam – se todos homenageados na pessoa do Sr. Calixto Alves de Oliveira.

QUADRO FINAL DA COMPETIÇÃO
Campeão:    TRÊS BOCAS F.C.
Vice:     LIMOEIRO E.C.
3º Lugar :     RIO BRANCO F.C.
4º Lugar :     JUVENTUDE E.C.
O Campeonato teve a participação de 12 (doze) equipes dividas em 02 (dois) grupos de 06 (seis). Na primeira fase as equipes de cada grupos jogaram entre si, se classificando os 02 (dois) primeiros colocados de cada grupo. Na primeira fase aconteceu 60 (sessenta jogos), na segunda fase 08 (oito) jogos e 02 (dois) jogos na final, sendo ida e volta. No total foram realizados 70 jogos.
APOIO
Art Móveis
Drogaria Paraná
Papelaria União
Drogaria União
Supermercado União
Jornal Opinião
Policia Militar do Comando de Xapuri
Secretarias Municipais (SEMINFRA, SAÚDE, GOVERNO, ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO)
PRÊMIAÇÕES
Melhor Goleiro  -  Tiago         ( Limoeiro E.C.)
Artilheiro             -  Ralisson   ( Três Bocas F.C.)

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DA PREFEITURA
Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub- 12  e Sub – 15 anos
Campeonato Municipal Aberto de Futebol de Salão Masculino e Feminino
Campeonato Aberto de Voleibol de Quadra Masculino e Feminino
Campeonato Inter – Regionais de Futebol de Campo Masculino e Feminino
Campeonato Municipal de Ciclismo (Várias Categorias)
Campeonato Municipal de Pedestrianismo (Várias Categorias)

PARCERIAS
Campeonato Acreano de Futebol da Segunda Divisão
Campeonato de Futebol Máster do Alto Acre
REALIZAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE DE XAPURI
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News