Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PRF apreende 850g de cocaína adquirida Bolívia que seria levada para RO

Escrito por Alexandre Lima do Jornal OAlto Acre
No início da noite deste Sábado, dia 20, por voltas 19h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal, abordaram um carro prata modelo Corsa, placas KAS 5788, da cidade de Cuiabá/MT, no posto localizado na BR 317, entroncamento de Xapuri.

O veículo estava sendo conduzido pelo rondoniense da cidade de Jarú, Adeir Pereira Servino. Após uma breve conversa de rotina, os agentes perceberam um nervosismo por parte do motorista, daí então, resolveram melhor averiguar.

Na revista minuciosa, perceberam que havia algo de estranho dentro do pára-choque traseiro do veículo. Mais uma vez, com a experiência dos policiais, localizaram três pacotes contendo cocaína pura.

Sem argumentos, Adeir assumiu a propriedade da droga e que estaria levando para a capital de Rondônia, Porto Velho, onde possivelmente seria comercializada. O entorpecente foi adquirido na Bolívia e desde sua vinda, dias atrás seu carro estava sendo monitorado.

Após voz de prisão, a droga e o traficante foram levados para a delegacia da cidade de Xapuri para a lavratura do flagrante. Adeir poderá responder por tráfico internacional de drogas e será transferido para a penitenciária do Estado na Capital nas próximas horas até pronunciamento da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News