Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Projeto Sescomédia promete alegria todas as quintas em Rio Branco


Lançamento ocorre nesta quinta (19), no teatro da Fecomércio, no Bosque.
 Há quem diga que rir é o melhor remédio. E não é que é verdade? De acordo com estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, rir faz bem à saúde. Nessa mesma visão, o Serviço Social do Comercio (Sesc/AC) lança o Projeto Sescomédia dia 19 de abril, às 20 horas,  no teatro do Condomínio Antonio Oliveira Santos, no Bosque.

Segundo o coordenador Israel Moreno, o projeto vai também enriquecer o conhecimento dos cidadãos. “O evento permite que o participante faça uma análise crítica dos fatos e acontecimentos através do riso.. É uma forma de contribuir com a cultura e o lazer como um todo”.

No evento de abertura, o Sesc fará apresentação do projeto aos convidados, com a participação do humorista acriano Antonio Klémer.

Comédia no dia-a-dia 
A comédia é o uso de humor nas artes cênicas. Também pode significar um espetáculo que recorre intensivamente ao humor. De forma geral, comédia é o que é engraçado, que faz rir. Hoje, ela encontra grande espaço e importância enquanto forma de manifestação crítica em qualquer esfera: política, social, econômica. Encontra forte apoio ainda no consumo de massa.

Para o dia 26 de abril, no teatro da Fecomércio, o projeto Sescomédia já contará com a presença do comediante cearense Titela do Ceará, e novamente o acriano Antonio Klemer, com venda de ingressos limitada.

SERVIÇO
 Lançamento do Sescomédia
Classificação etária: Livre
Duração: 60 minutos
Quando: 19/04
Local: Teatro da Fecomércio
Endereço: Condomínio Antonio Oliveira Santos: Av. Getúlio Vargas, 2.473- Bosque
Horário: 20 horas
Assessoria FECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News