Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Joscíres Responde

Aos Visitantes do Blog Xapuri News

Durante um período de quase um mês deixei o blog sem publicação, uma que esse é um espaço publico e portanto, todos as pessoas tem o livre direito de solicitar alguma publicação e todos os assessores da Prefeitura são responsáveis pelo mesmo, não cabendo exclusivamente a minha pessoa alimenta-lo, outra por que sem explicação minha caixa de email pessoal e a caixa de comentários deste espaço ficaram repletas de insultos mesquinhos e de uma essência de mediocridade incomensuráveis e mais ainda por indivíduos que nem sequer sabem escrever por lhes faltarem, a capacidade intelectual para realizar concordâncias vocábulas e assim estruturar um comentários. Acobertos pela possibilidade do anonimato defecam em seus pensamentos expressos em mal escritas frases uma serie de balburdias, ofensas morais e até mesmo o cumulo de ameaçar a minha integridade física.

Pouco me importa se a verdade machucará este ou aquele que por ventura esteja errado, mas com certeza não me calarei diante de situações que acho injustas e imparciais, intoleráveis a minha postura onde aqueles que me conhecem são sabedores.

Aceito toda e qualquer critica ao Joscíres, homem publico no exercício de minhas funções nesta municipalidade, mas não tolerarei em hipótese nenhuma ataque direcionado a minha vida pessoal ou insinuações a familiares que sequer possuem ligações com a vida publica.

Agradeço a todos os visitantes que contribuem de forma educada com este espaço e repudio a patota imbecilizada que não tem coragem e não tem capacidade suficiente para serem ouvidos pela sociedade xapuriense e tentam promover a difamação das pessoas de bem desta cidade.

Aproveito para responder exclusivamente um comentário (seu babaca você é um imbecil que sequer tem um vocabulário de 50 palavras) escrito por um dito anônimo que não é tão anônimo assim, postado como comentário nesse espaço...
Utilizarei portanto cinqüenta palavras para responder já que são este o meu universo linguistivo.

Meu Caro Visitante anônimo
incondicionalmente,
infinitamente,
inexplicavelmente,
extremamente,
inigualavelmente,
indiscutivelmente ,
eternamente,
ilimitadamente,
imaculadamente,
imortalmente,
imponderavelmente,
incomensuravelmente,
impostergavelmente,
impreterivelmente,
improrrogavelmente,
imputrescivelmente,
imutavelmente,
inabalavelmente,
inarredavelmente,
incessantemente,
inconcebivelmente,
indelevelmente,
independentemente,
indeterminadamente,
indispensavelmente,
indissoluvelmente,
indivisivelmente,
inefavelmente,
inerentemente,
inestimavelmente,
inevitavelmente,
inexaurivelmente,
infatigavelmente,
inflexivelmente,
inimaginavelmente,
inesquecivelmente,
inquestionavelmente,
interalmente,
inteiramente,
irreversivelmente,
intensamente,
invariavelmente,
irredutivelmente,
incomparavelmente,
invulneravelmente,
irrefutavelmente,
irrepreensivelmente,
irrevogavelmente,
excepcionalmente,
incrivelmente,
inacreditavelmente!

Você é um mentecapto...

Abraços a todos e desculpe-me pelo desabafo





Joscíres Angelo

Um comentário:

  1. Joscíres, parabéns pelas matérias aqui publicadas e mesmo distante, de vez em quando vejo o blog e acompanho a situação política e administrativa da nossa querida Xapuri. Espero que todo esforço seja feito no sentido de dar melhores condições de vida à população desta querida e sempre Princesinha do Acre.
    Abs..
    Jorgewan Hadad

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News