Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Avião tenta pouso de emergência em Rio Branco e cai antes de atingir o solo

Do AC24 Horas
O avião monomotor, prefixo PT NLC, procedente de Envira, no Amazonas, tentou um pouso de emergência no aeroporto de Rio Branco, mas bateu numa árvore e caiu antes de atingir o solo. O avião trazia a bordo, além do piloto e do co-piloto, dois passageiros. O acidente aéreo aconteceu por volta das 16:3h deste sábado em um ramal no município de Bujari, distante 25 km de Rio Branco.

Segundo informações preliminares, os passageiros Jean William Gurgel, 33 anos e José Ronivon Gurgel, 43 anos, saíram andando do local do acidente, mas mesmo assim estão recebendo cuidados médicos. O caso mais grave é do piloto José Fernandes Ortiz, 57 anos, que está com traumatismo no tórax. Já o co-piloto, Kleberson Pinheiro Gomes, de apenas 19 anos, teve fratura na mandíbula.

Todos foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde recebem tratamento médico. Informações preliminares dão conta de que tão logo percebeu que o avião começou a apresentar problema e corria risco de cair, o piloto deu início ao pouso de emergência, que só não foi bem sucedido porque uma das asas bateu numa árvore.

A Infraero ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News