Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ausência


Nas últimas três semanas, pouco tenho escrito e postado neste blog, não por falta de assunto, porém pela escassez de tempo, já que ultimamente o dia, e boa parte da noite estão, sendo pouco para os inúmeros afazeres, já que minha vida de professor está demandando muito tempo para a realização de alguns projetos.

Iniciei no dia 08 pelo TeleEduc da Universidade Estadual de São Paulo – UNESP uma especialização no curso de Tecnologias Assistivas, com fito ao atendimento e inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais, o que para mim foi uma grata surpresa a minha classificação para o referido curso.

Estive também nas ultimas duas semanas dando o pontapé inicial do Projeto “Minha Terra, Minha Gente” que daqui um curto espaço de tempo terá uma publicação sobre as pessoas que construíram e continuam passo-a-passo construindo a tão bela história da minha querida Xapuri, o que requer paciência e tempo para organizar o material pesquisado.

Porém no dia de ontem (15 de junho), dei um parada em tudo, porque ninguém é de ferro por três motivos: Feriado Estadual, Primeiro Jogo do Brasil na Copa 2010 e minha passagem de primavera (e lá se vai trinta e poucos anos), que tive a oportunidade de comemorar ao lado de boas amigas (Dorothéia, Valquíria, Conceição, Eva, Dora entre outras).

Na foto acima o flagra de comemoração do primeiro gol do Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News