Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oportunidade de Emprego como Professor

Governo do Acreatravés da Secretaria Estadual de Educação lança edital para seleção de 1.372 professores para a zona rural
A Secretaria de Estado de Educação (SEE) lançou nesta terça-feira, 1 o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 1.372 professores, que atuarão nos anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano da Zona Rural, Projeto Asas da Florestania (6º ao 9º ano e ensino médio em áreas rurais de difícil acesso), Programa Especial de Ensino Médio (PEEM), Programa de Aceleração do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, Projeto Poronga e Educação de Jovens e Adultos para atuar em áreas rurais.

As inscrições serão no período de 1 a 16 deste mês, pelo site da SEE (www.see.ac.gov.br ) ou diretamente no link  ( http://187.54.67.2/concurso/ ) , no qual está disponível o formulário de inscrição, que deverá ser preenchido e enviado, bem como a obtenção do Edital. O processo seletivo será realizado em etapa única, que consta em análise de curriculum. A entrega dos documentos tem início dia 2 e vai até as 12 horas do dia 17 de fevereiro. A relação completa se encontra no edital, também disponível na página da SEE.

O maior número de vagas - 924 - está destinado à modalidade do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano do ensino fundamental das áreas rurais de difícil acesso. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.see.ac.gov.br , a partir do dia 25 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News